Equipamentos Sporting 2022/23

Os de treino não devem andar longe disto

1 Curtiu

Horrendo.
O babete não por favor

Talvez saia algo similar daqui para a Stromp. Curiosamente, até tem um pequeno padrão de um leão a rugir na camisola. A questão aqui é que o Gala creio que está no patamar de elite da Nike e acaba por ter estas coisas mais personalizada, por isso duvido que se vá replicar o mesmo kit para uma equipa mais abaixo da pirâmide.

3 Curtiram

esse também tem é o templaste premium, dá para ver pelas costuras no topo. E não me parece que tenhamos qualquer tipo de padrão. Afinal celebramos os 115 anos o ano passado e nem uma camisola alusiva a isso tivemos direito.

Minha rica Macron, que com tão pouco (etiqueta na gola) tinha sempre esses pequenos detalhes únicos.

2 Curtiram

Tem a vantagem de deixar os adversários a alucinar.

Já basta este ano em que não temos listas nas mangas nem nas costas.

A Nike só quer saber dos clubes elite, aliás mesmo esses hoje em dia… os equipamentos são trabalhados mas tão se um pouco a cagar para a histórias dos clubes

O único clube que capricham a sério é o PSG, nem gosto deles mas se pudesse comprava as camisolas todas.

Se a que se fala para o ano for verdade minha nossa… vem já para casa.

1 Curtiu

Qual é que se fala?

Esta camsiola:

A Nike tem caprichado bastante no caso do PSG e também tenho gostado muito do trabalho com o Tottenham e com o Chelsea.

Esse equipamento é horrível

3 Curtiram

Nenhuma das equipas do nosso patamar apresentou o equipamento?

Falha minha. Pensei que tivesse a falar da nossa :grin::grin:

1 Curtiu

Se fosse de cima abaixo era linda.
Aí com a caixa de publicidade… perde a magia.

1 Curtiu

Os lamps já têm a camisola na net.
F5 no footy headlines

Visto o Hertha de Berlin ter tido o mesmo template que nós na época passada, acho que vamos levar mesmo com o ‘‘babete’’.

Acredito que o principal seja o mesmo que o deles, mas com as lista na horizontal obviamente.

4 Curtiram

Correção, os templates não eram os mesmos.
Há uma réstia de esperança :sweat_smile:

1 Curtiu

não tenho muita. acho que vamos mesmo levar com o babete…

1 Curtiu

Eu só peço que a Principal tenha de volta as listas normais, sólidas.
E não inventem com a Stromp.

1 Curtiu

Fica aqui uma simulação feita no PES Kit Creator para nos irmos habituando…

3 Curtiram

Bonita

3 Curtiram