só equipamentos de catálogo.
também tens alguns alternativos feitos no paint bem nice.
só equipamentos de catálogo.
também tens alguns alternativos feitos no paint bem nice.
As mangas não estão certas
Que eu saiba nunca tivemos um unico equipamento com esse detalhe.
O Celtic sim, tem. O Sporting nunca (por muita pena minha).
**Este é um de muitos detalhes que estão obviamente ligados a ter um departamento competente nestas matérias. Nao sera acaso que um clube como o Celtic tenha sempre as mangas alinhadas, e camisolas impecáveis (publicidade bem colocadas, sem caixas, etc). Porque se preocupam com isso.
Aqui nao.
“Não gosto dessas mangas, nem da gola…”
“É um equipamento de catálogo da Sanjo… culpa do João Rocha”
1º esse equipamento é do Sporting não é da Macron nem da Adidas nem da Nike.
Por acaso nao sei, mas calculo que deviam ser feitas in-house, dada a época.
Alias, o Napoli esta a regressar a equipamentos feitos in-house, e visto que somos um dos lideres mundiais de industria têxtil, devíamos fazer a mesma coisa. Os equipamentos passariam a ser desenhados e aprovados pelos sócios, e produzidos em Portugal.
Esse seria sempre o caminho, para mim.
Tens de perceber o motivo de estar em itálico
Não tinha reparado no itálico.
The Nike AZ Alkmaar 21-22 away shirt retails at €59.95.
Incrivel pensar que aqui no tugao uma camisola custe quase 15% de um ordenado medio.
macron é marca de desaparecido desdentado, imo.
Btw, o buraco da herança pesada já era ali visível em diversas zonas da boca.
Verdade mas só compra quem quer. Eu não compro e não tenho vergonha nenhuma nisso
Aqui por Coimbra diz-se na brincadeira que, saia acima do joelho é solteita, abaixo do joelho é comprometida. Já vi que os nossos jogadores são todos solteirões profissionais!
Nao era de todo apontado a quem compra ou nao, mas sim a quem vende. Um absurdo os preços que se praticam aqui. recebemos menos e pagamos mais.
Eu não digo que seja feio, com calções pretos até deve ficar porreiro (só vendo), embora algo centro/sul-americano.
Mas a cor do Sporting é o verde. E a cor principal nessa camisola é o branco. Se tiver de ser um equipamento com predominância de uma das cores, que seja o verde.
Essa camisola está a um passo do Derby County, do Vitória de Guimarães ou do Colo-Colo. E eu até gosto muito de equipamentos de camisola branca e calção preto. Mas para mim o Sporting é verde.
So passa essa ideia por causa das mangas brancas. Se tivesses as mangas listadas, como costume, e ate mesmo o fundo das costas, eu acho que fica melhor.
Isto para mim nunca foi Sporting
E a fingires que tás triste quando na realidade queres é ver-lhes os clhões, ó clhão.
Só me ponho na posição dele. O meu mangalhão não ia aguentar estar acorrentado naqueles calções curtinhos e depois ficava em fora de jogo, estilo Wendel.