Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Eu achei piada parecia uma esponja de limpeza.

lool que miséria

Deve ser isso, só alterando o tom do verde.

A quem apenas interessa ser campeão nacional este não é claramente o tópico a acompanhar.

Ser campeão nacional ou não, não tem nada a ver com os equipamentos. Obviamente que ser campeão é infinitamente mais importante, mas isso não significa que não se pode discutir o resto, ou ter interesse no tema.

Ser standard ou premium vai sempre ser muito diferente, com campeonato ou sem campeonato.

Isso é Branco ou Azul ?

O Wolfsburgo que supostamente é premium no ano passado tinha os casacos de treino iguais aos do Rio Ave.
O que eventualmente pode significar que não há um grande padrão de fornecimento dos equipamentos de treino abaixo do nível Elite, pois estes sim, têm produtos totalmente customizados mesmo que o ‘modelo’ base seja semelhante (ver Liverpool e Barça este ano).

se tivesse que colocar as fichas numa hipótese? era nessa. acho que vai ser algo muito próximo disso.
a ser, é do pior que tivémos. aliás, será o pior que tivémos. ao nível do babete ou das riscas fininhas da Puma e dos calções verdes da Macron.

O nosso equipamento está literalmente no site da nike na parte “normal”.

E… Porque a camisola era dum amigo que jogava lá

1 Curtiu

o travessão branco no meio da camisola é o quê? ou foi sem querer?

Não tem a ver com o equipamento em si mas com o facto de ser de catálogo, que significa que és uma equipa standard nos patamares da nike e que vais levar com um equipamento de jogo também de catálogo só que com as nossas cores e simbola. Ou seja não fazem um equipamento exclusivo para nós como fazem para estes clubes, por exemplo, Eintracht Frankfurt, Zenit, Hertha Berlin, Sanfrecce Hiroshima, Steaua Bucharest, Corinthians, Spartak Moscow, Sparta Prague, Ferencvaros, Club America, Venice (sem falar das equipas de elite).

é da Nike, isso é equipamento normal da loja, se quiseres podes comprar diretamente do site deles.

Eu sei. Tenho os calções desde o ano passado.
Mas também alguns modelos por essa europa fora lá estão (sem símbolos) e utilizados por equipas premium.

A ideia é ser branco, brinquei com o paint-net

Não esperava ver o Sporting no “espaço” premium. Seremos só mais um clube que faz parte do catálogo da Nike, vamos ser tratados como um mero cliente.

Pode ser que numa futura renovação do contrato, que deve acontecer daqui a três anos, o contexto mude e que a marca Sporting passe a integrar o premium.

Eu acho que se vai aproximar mais ao do Venezia.

2 Curtiram

Que equipamento tão perfeito

Já aqui disseram que as linhas vão ser finas.