Sinceramente acho que a malta às vezes abusa nos insultos aos árbitros, acaba por ser ridiculo. No outro dia fui ver um jogo de hóquei e havia malta que só tava lá realmente para chamar nomes aos árbitros. “Apoiar a equipa”, cânticos ou palmas tá quieto. Dá um ambiente mesmo podre.
Expulso por ser agarrado.
https://x.com/desbundaverde/status/1911353760221114522
Contestem isto pah.
Após análise, vê-se claramente que Harder violou a lei ao tentar tirar algo parecido com um cacetete, talvez material ou acessório sado masoq quem sabe, do bolso de trás dos calções do árbitro, logo, vermelho directo por tentativa de burla dum bem material precioso.
Olá menino da claque dos GF!!
Foste extremamente bem educado…
O resto da notícia diz, depois de saberem o que foi escrito e saído o castigo.
o título diz “Pode”. Independentemente do que disser o relatório a posição do Sporting deveria ser “Vai”. Estes gajos ficaram fulos porque não levaram a mala, provocavam tudo e todos. Não vi em momento algum o Harder fazer nada..talvez não tenham gostado que tenha festejado…deve ter sido isso que enfureceu o boi.
Não me posso queixar, realmente. Nem toda a gente tem essa sorte!
Surreal! Se esta merda não é despenalizada isto está tudo maluco.
E um árbitro que faz isto só pode ser castigado.
Os Monthy Python, ao lado do futebol português, não têm piada nenhuma.
Incrível!
Ainda pensei que tivesse feito alguma maldade que não tivesse sido vista, isto é apenas mais uma vez história a ser feita negativamente para o nosso lado.
Quantas vezes os orcs e morcoes chamam fdp na cara do árbitro e não lhes acontece nada? Ou isso não é provocação? Secalhar consentem que são mesmo, secalhar é isso…
Este grita um yeah e é expulso… Sem palavras para este critério nojento
Grande disparate do Harder isto de gritar “Yeah” depois de ganhar um jogo importante. Para a próxima que seja mais comedido e encoste apenas a cabeça à do árbitro, como o Di Maria.
Foi quase.
Vamos pedir a despenalização ou nem por isso?
É que é uma brincadeira do ■■■■■■■ isto.
Da série: “O Sporting controla a arbitragem”
De um capitão mudo, para um jovem de 20 anos que não pode ter sangue e energia para festejar vitórias.
O que expulsou o Harder foi a azia e o sistema de décadas, ponto.
Eh pá, isto é a sério?
Este árbitro não pode arbitrar mais jogos nossos.
Ao menos inventava uma merda qualquer. Ou escrevia a verdade “expulsei-o porque na minha cabeça tinha de expulsar um de cada equipa”
Isto é um escândalo.