Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Já começaram o final das pinturas no anel exterior

5 Curtiram

Malta, não se chegou já ao consenso que provavelmente o que vai acontecer é ficarmos com os ecrãs +/- no mesmo sítio mas mais pequenos e pendurados na B? Tipo Parc des Princes?

Além do mais, as noticias foram bastante evidentes no sentido em que os video screens iam ser mudados de sítio, não eliminados.

E sim, concordo com quem disse que tirar os videoscreens para ganhar 700 lugares é ridiculo. As nossas melhores casas têm ficado com 48k de lotação. De que interessa o estádio passar de 51k para 51.7k?

1 Curtiu

Têm ficado 48k devido à má gestão dos lugares.

Se ativassem o Gameback e a funcionalidade de partilha das GB via QR Code como foi anúnciado teríamos outro tipo de taxa de ocupação.

Além disso 700 lugares pelo preço das GB sempre são +200k EUR que entram. E se forem vendidos jogo a jogo ainda dará mais. Já para não falar que pode potenciar novos sócios (para irem para esses lugares terão de ser sócios).

Eu sei que 200k não é nada comparado com compras / vendas de jogadores de futebol… mas imaginem a diferença que pode fazer em algumas modalidades.

Espero que sejam colocados ecrãs mas noutro sítio. Certamente que há um estudo para isto.

5 Curtiram

Deve ficar qualquer coisa como isto (screenshot do vídeo Future is Coming). Pelas fotos das cadeiras, penso que será um pouco mais curto que este, para não tapar lugar nenhum:

2 Curtiram

Vendo bem, não sei se será exequível. Parece-me que para não tapar a visibilidade seriam pequenos demais.

E se em vez de ser apenas para o pessoal da B, fosse para toda a gente, ou seja, não haver ecrãs gigantes no estádio mas sim ecrãs pequenos/médios distribuídos estrategicamente?

É disparatado irem para a cobertura?

1 Curtiu

Não irá levar ecrã nenhum como esse, os ecrãs iram ser em outro sítio. Como se aí nessa imagem, irá ser preenchido tudo com cadeiras… e o ecrã não pode ficar por cima das cabeças de ninguém…

Vão ser mudados para os topos, mas vamos aguardar.

1 Curtiu

Também deveriam encontrar uma solução para colocar mais cadeiras na lateral A norte poente (antiga dos visitantes). Está ali um buraco enorme que acredito poder haver uma solução para viabilizar ter bancada até ao relvado/ fosso.

1 Curtiu

Seriam demasiado pequenos para isso.
Precisavas de ecrãs para o pessoal da A mais abaixo.

1 Curtiu

Considerando o ultimo layer apresentado pelo Sporting, essa parte será toda tapada até mesmo a abertura do estacionamento

2 Curtiram

Vamos aproveitar a pausa de seleções para colocar os ecrãs gigantes novos. Temos de dia 1 a 22 , que é quando teremos o próximo jogo em Alvalade

1 Curtiu

A cobertura seria o sítio que eu escolheria para os colocar, sem dúvida. Ocupava pouco espaço e, esteticamente, ficava bonito.

Acredito que sim, também. Na cobertura seria o ideal. É esperar, como dizes.

Sim, era isso que estava a dar a entender. Mas realmente não parece ser exequível. No ultimo update que tinha visto à zona das cadeiras ainda não estavam tão preenchidas de apoios.

2 Curtiram

Quase, quase!

45 Curtiram

Será que esses lugares vão ficar disponíveis para venda já nesta jornada?

Aparentemente no site do Sporting ainda há bilhetes para vender (pelo menos o botão “Comprar Bilhetes” está disponível… o que nem sempre significa que as pessoas consigam comprar…)

Para estarem disponíveis acho que tem de haver licenciamento primeiro, e para haver licenciamento primeiro devem ter que estar montados primeiro….acho.

1 Curtiu

ui…se for assim então ainda pode demorar :expressionless:

Podes sempre informar e dizerem te tá bem….mas se for uma coisa como deve ser, deve ser este processo a seguir.