Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Alguém sabe se o setor família fica aberto para sócios sem gamebox, i.e. comprando bilhete avulso ?
Não tenho GB, mas esta época vou tentar levar a minha filha mais velha a Alvalade e ela ia adorar esse setor.

Torneiras avariadas ou que ficam ad eternum a deitar água. Será que não existe um canalizador no grupo Sporting?

Os “novos” bares são mais do mesmo, sem ponta de inovação e com o acréscimo de que agora nem stock têm para a quantidade de pessoas. Comida cara e de péssima qualidade.
Gelados fazem parte do menu, mas quando se chega ao balcão não estão a vender gelados. Que amadorismo deste tal “Silva Carvalho”.
O Sporting deve ter assinado certamente um contrato, e caso nao esteja a ser cumprido tem de ser rescindido para dar lugar a outro (competente de preferência).

Confesso que ainda não consegui ver o tópico todo, pelo que podem andar imagens do que pretendo lá pelo meio (se estiverem peço desde já desculpa), mas alguém tem imagens ou mesmo projectos completos de outras propostas que foram feitas aquando da construção do atual estádio?

:arrow:
Também estou interessado nisso.

https://twitter.com/castrojr76/status/1157633404994818049

Meu deus, o mais caro e o com mais problemas estruturais.

O quanto se roubou neste Clube às claras.

Faz hoje 16 anos inauguração do Estadio Alvalade XXI. Parabéns, estive lá. :slight_smile:

Excelente serviço que fizeram!

x.com

Estamos a anos-luz…

Desta vez estiveram no Algarve

Para mim, uma das maiores prioridades do Sporting tem de ser remodelar / reestruturar o estádio. Pode não ser tudo de uma só vez, mas precisamos de fazer um upgrade, tanto estético (como já vimos exemplos aqui na thread) como funcional.

É essencial que os Sportinguistas tenham orgulho e se sintam bem na sua propria casa. Percbo que possa não ter um efeito finalnceiro e comercial gigante ou mensurável, mas emocionalmente é da maior importância. E futebol é emoção.

Espera sentado…

Fazem reviews de estádios? Eu acompanho-os e nunca me tinha apercebido :joy:

Isto foi com os croquetes…foi só mamarem!

Uma vergonha o que esta gente tem feito ao clube…

Quando se servem do clube, antes de servir o clube…é impossível não estar a anos luz!

NMão sei se é aqui o sitio correto.

Isto devia chegar a direção.
Fizeram mais entradas para entrar no estádio e ficou bem pior, Porta 2: 2 filas uma chegava ao Pavilhão Joao Rocha a outra quase à entrada para o parque de estacionamento., Patético só vejo isto no nosso estádio tanta patetice junta.

Que palhaçada, andam a brincar com isto pois a seguir é o normal, a 10 min do jogo começar toda a malta entra sem ser revistada mas é que é mesmo toda a malta.

Tem de meter mais ARDs nas entradas e abrir mais canais para a malta entrar e ser revistada, espaço não falta para isso não é meter 3 canais para entrar a superior Norte A e B. Só engenheiros no clube dasssss

Estas a por em causa o know-how da estrutura?

Realmente… esta direcção está fazer um esforço monumental para recuperar o estádio a todos os níveis, e é desta forma que os adeptos agradecem. Não é fácil afinar as coisas de um dia para o outro, convém lembrar que o maluco deixou o estádio de pantanas.

No Facebook circulavam queixas =

Nunca tinha visto filas daquelas dimensões, nem mesmo nas grandes enchentes, e mesmo com a revista total nos jogos da CL.

Quem lá esteve ontem pode comprovar isso. Já se previa isto tiveram o Jogo do Valência para testar, só não vê quem não quer, depois quando acontecer uma tragédia por não haver revistas quero ver…

E mais andava malta com bilhetes para a B23 que é uma lateral agregada as entradas nas centrais, andavam na Superior em que os torniquetes são outros diferentes, e mais ainda, ontem qq pessoa com bilhete para a bancada B podia entrar na bancada A, pois a porta estava aberta sem segurança.

se isto está tudo bem, não digo mais nada…