Paixão só o Sporting.
O resto são aventuras.
Conselho, nao misturar tudo no mesmo pote. Diz que ja nao vais festejar o aniversario Iykwim
Se mistura com o Pote vai marcar golo.
O Pote, isto é.
Uma coisa que me aconteceu agora foi que roubaram o meu carro…
Já sabes qual delas foi?
Brincadeira , boa sorte com isso.
O que me fode é que agora é uma burocracia do caramba com a seguradora, e o kit gás, instalação e homologação não é coberto. Mas como vou ter um carro novo e o meu estava já um pouco desvalorizado não vou perder dinheiro. Só vou perder é tempo e dor de cabeça.
Alguém tem, conhece alguém ou já conduziu um Jeep Renegade? Tou a pensar em alugar um enquanto resolvo isto.
Oh fod****
Boa sorte aí com isso.
SL
Seguro contra roubo, com isso não stresso…
Fixe, agora mete umas voltas e uns telefonemas mas ao menos está “certo”.
És tu que vives no Brasil não é?
Hoje mais uma vez a empregada tramou a aspiração central, ela deixa aquilo tanto tempo ligado e com o calor que está o relé cola e depois aquilo não se desliga quando remove a mangueira da parede.
Ok já tinha acontecido basta chegar lá e dar uma pancadinha que o relé fica ok. Fui dar um pancada e nada, mais pancadas e nada, desmontei aquela treta toda para bater mesmo em cima do rele e nada… consegui contrar a mão no metal daquela treta no processo e nada. Já farto volto para casa (a máquina está na garagem) e não é que vejo que a merda da mangueira estava mesmo ligada numa tomada, desligo e fica ok. Só tive de ir voltar a montar aquela treta toda que dá um trabalho pois a posição não é a melhor.
Tirando a burocracia, estou tranquilo. A única coisa de valor que tinha lá era o kit GNV, que valia mais ou menos uns 6000, mas como agora “ganho” um carro novo, e o meu já tinha desvalorizado uns 20000 na tabela FIPE, não estou a perder nada.
E tinha uma caixa transportadora para gatos, mas isso é irrelevante.
E o dinheiro que gasto agora no carro alugado, até ter um novo, também é reembolsado. Pago caro pelo seguro, mas vale a pena, aqui no Brasil nunca se sabe como são as coisas…
Entao e agora como é que vais resolver a situação com as gajas ? Lol ! Tem que ser elas a virem te buscar a casa ! Boa sorte !
O que me aconteceu esta noite, não sei. Mas deve ter passado cá o homem da pá e cravou-me umas pazadas… Até tenho tido juízo mas, no espaço de menos de um mês, apanhei duas belas carroças. Sexta-feira quero ver se chego ao final do aniversário mais direito, até porque vão babes…
Controlem-se.
Felizmente, não sei o que é apanhar uma carroça dessas. Gosto de beber um copo ou outro, mas nunca chegar ao exagero de passar dos limites que me deixem mal disposto.
Trabalho em casamentos e é com cada cena deplorável que o pessoal não deve imaginar as cenas que faz e que passa, achando que é o maior do grupo de amigos.
Ainda ontem apanhei um exemplo desses, pessoal a tentar ser heróis, quando estão sozinhos ninguém os ouve a falar, a fazer cenas, a tropeçar por todo o lado, a cair de cabeça na mesa, enjoados, mal dispostos… casa de banho vomitada… degredo.
Não vejo o problema, o pessoal está seguro entre amigos e exagera um bocado, até pela felicidade da ocasião. É saudável, desde que não acabem à batatada imo
Sim, para quem trabalha é que coiso.
Beber até morrer essa é a solução
O tédio lhe domina, a vida não dá tesão
Mas outro porre desse você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém
Baratas nas paredes, aranhas pelo chão
Cobras na sua cama e ratos no porão
Problemas na cabeça não dá quase pra pensar
Enfie o dedo na goela e tente vomitar
Beber até morrer, essa é a solução
O tédio lhe domina, a vida não dá tesão
Mas outro porre desse você nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém
Sua noite terminou de cara numa privada
Os problemas voltarão junto com uma ■■■■ ressaca
Por que você não bebe apenas pra se divertir?
Lute com a cara limpa, você não vai desistir