Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

From: carlos janela [mailto:janela@netcabo.pt]
Sent: 9 de agosto de 2015 16:59
To: João Gobern jgobern@gmail.com
Subject: NOTAS e INFORMAÇÕES - Semana 2
Importance: High

Caro Amigo,
Em Anexo junto as Notas e a Informações relativas à Semana 2.
Igualmente, envio de forma confidencial para leitura, informação e uso verbal, uma das propostas enviadas pelo Sporting para o Fulham para contratar o Mitroglu.
Assim podemos afirmar em alto e bom som publicamente que Jesus e os comentadores sportinguistas, têm mentido quando afirmam que “nunca” quiseram o Mitroglu.
Grande Abraço,
CJ

Carlos AF Janela
+351915335946/917305112

FDPS !! :cartao:

É só telemóveis e emails…

Lembram-se daquele “caso” do lançamento de linha lateral no Tondela-Sporting (2015/16) que os gajos andaram a usar até à exaustão como o enorme benefício das arbitragens ao Sporting? (não tinham mais nada)

Vem do Nuno Cabral a ideia disso. Fantástico.

Afinal o Guerra tem Mulher , pronto [member=22770]lacrymea :lol:

Pá, não coloquem aqui telemóveis. Digo eu.

Metam tudo… Eu tentei ligar à morsa, Tlm desligado

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Ou seja, viram que nem a comunicacão social nem as autoridades mexiam um dedo e toca de divulgar a trampa do guerra.

A polícia e os media só podem estar comprometidos, já para não falar da fpf, cujos podres dos seus dirigentes devem ser tema de conversa recorrente entre cartilhados e cartilheiros. Depois há a politica… e já houve um cheirinho do seu envolvimento uns posts atrás, para além das evidências que por aí foram aparecendo ao longo dos últimos meses.

Malta acham por bem o tópico ser público ou privado ?

Movam para o camarote.

O telemóvel do janela chama

Movam isto para o camarote , já descobri uma coisa chocante.

Quem quiser saber , pm.

Chapem com isso tudo ai que um gajo tem o pc cheio de entulho, não consegue descarregar nada.

Por mim ok, desde que não seja aquela parte das insides manhosas que é preciso pedir e mais o diabo a quatro

Estou na mesma situação e com trabalhos/exames da faculdade pelo meio [emoji16] mau timing desta “bomba”

Manda-me pm please!!!

:mrgreen:

Ele tem mulher afinal :

MULHER TERESA LEONOR V. SILVA GUERRA 182863603 FEM. CASADA 17/02/1965
RUA DAMIAO GOIS, 15, RC FT ESQ 2650 324 AMADORA LISBOA
96519606

Boa tarde,

"Na próxima semana o cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira apresenta o livro Dieta à Sua Medida da nutricionista Maria João Ibérico Nogueira.

Com este livro vai perceber que é possível fazer uma dieta que consegue cumprir, uma dieta que não seja monótona. Aproveite para falar com a autora e fique a descobrir os benefícios que tem ao experimentar 4 registos alimentares diferentes e qual a dieta ideal para si e para o seu corpo: A dieta vegetariana, a dieta sem lactose e sem glúten , dieta hiperproteica ou a dieta mediterrânea.

Obrigada!
"
:venia:

Pm me :smiley:

Sim.