Se fazem lá festas de empresas, ai e no Galinheiro, com aluguer do relvado e tudo, não vejo problema de se fazer festas de casamento.
Onde eu trabalho já se fez duas festas de natal em Alvalade com jantar num dos salões com direito a jogo no relvado e tudo.
No galinheiro também já se fez uma vez (não fui recusei-me a ir, sou lá vou ver o Sporting).
Resta acrescentar que me pareceu ser um casamento apenas pelo civil, sem cerimónia religiosa. E, nesse caso, parece-me bem mais interessante face à alternativa de realizar o casamento numa sala da conservatória do Registo Civil…
Entao casar no relvado do clube que sera para sempre o nosso ( o mesmo nao se pode dizer de muitas esposas) é bimbalhice mas casar na igreja como as pessoas normais nao é ?!?
Desculpem la mas alguns de voces estao a ver o filme ao contrario, bimbalhice e fazer aquilo que toda a gente faz com medo de ser diferente, isso sim é a verdadeira bimbalhice e bastante tipica do tuga…
Ja tenho quase 38 e nunca me casei mas se perdesse a cabeça so tenho pena que nao viesse um daqueles tipos vestidos de Elvis que fazem de padre e no fim de dizermos “Sim, Amor para a toda a vida e mais dois dias” cantam o “Love Me Tender” so que em vez de uma capelinha em Las Vegas queria na antiga porta 10 A, como ja nao pode ser nao ha casamento para ninguem.
Agora vou-me esconder que ja andam a minha procura com o rotulo de bimbo na mao.
PS: Realmente, a mae do Joao foi super original, que querido.Beijocas para a Quinta da Marinha da verdadeira catedral
Bimbalhada pelo facto do casamento se realizar no estádio de Alvalade? O vosso conceito de «bimbo» é certamente diferente do meu.
Um casamento deveras original, a meu ver.
«A João, a mãe do noivo, é uma mulher super-original e, portanto, decidiu fazer esta festa ao filho, na verdadeira catedral que é o estádio de Alvalade». Falou e disse… Ah, grande JOÃO! :twisted:
:offtopic: E à conta desta “bimbalhice” (um casamento numa praia alentejana ao pôr-do-sol para mim era o ideal :-[) já propus aos meus colegas fazermos a festa de finalistas (quer dizer, ± finalistas, 3º ano) no relvado, assim algo parecido com os jantares do Centenário, mas com Dj convidado. Já estou a imaginar: Verão, fim de um dia quente, holofotes em baixa intensidade, uma musiquinha ambiente nas colunas, o relvado rodeado por tochas, um jogo de futebol para digerir o jantar ;D Estou mesmo a adivinhar o preço que iriam pedir (nada que não se descubra).
Poucos gostaram da ideia, querem uma quinta daquelas chatas onde se fazem casamentos :wall:
diz-se que o noive falhou 3 em 5 das “Penalidades” que tentou na noite de núpcias e que por isso já existem problemas no casamento.
PS - mais bimbo que o evento considero a noiva… mas também, que esperar de uma lampiona. O gajo só por ser leão, e até porque tem bom aspecto merecia melhor mas pronto… há gajos que se precipitam.
Vocês falam, falam mas não se lembram que há aqui pessoas dispostas a tudo, e dão ideias…
Quero casar em Alvalade, quero passar a minha lua-de-mel na Academia de Alcochete, quero fazer o filho em pleno Alvalade, quero que o parto seja em Alvalade, e quero baptizar o meu filho em Alvalade!