[BwinLiga] V.Guimarães 2 x 0 Sporting C.P

MISERÁVEL,CONFRANGEDOR.

Esta equipa é inofensiva.Não tem qualquer fio de jogo,não tem ideias,não sabe atacar,não sabe defender,não tem garra,não tem atitude,não tem velocidade,é um desastre total.

A equipa é medíocre.
Os jogadores são medíocres.
O treinador é medíocre.
O Director Desportivo é medíocre.
O Departamento Clínico é medíocre.
O Presidente é medíocre.
Os Vice-Presidentes são medíocres.
Os dirigentes são medíocres.
OS SÒCIOS E ADEPTOS SÃO MEDÍOCRES.
Porque permitem com uma incompreensível passividade,de mãos nos bolsos e encolhendo os ombros,toda esta MEDÍOCRIDADE.

O SPORTING PRECISA DUMA REVOLUÇÃO.

SPORTING, ACORDA!!!

Semana a semana seja indo ao estádio, seja ligando a televisão, só se vê mais do mesmo:

MEDIOCRIDADE!

Nem equipas de III divisão jogam tão mal.

Não é uma questão de melhor ou pior plantel, não é uma questão de não ter ovos.

Vejam a dignidade de Camacho na conferencia de imprensa onde se demite, reparem nas suas palavras ao dizer que não consegue motivar os jogadores, que mesmo as vitórias que tem não contam porque são sofridas contra equipas mais fracas e empatam demais, por isso é necessário alguém novo que tenho uma aproximação diferente ao plantel.

É tão fácil perceber isto…

O Sporting é de quem afinal??? Não pede a demissão??? Que é isso? Sai e acabou-se, esse lampião do ■■■■■■■ está agarrado ao poder??? Tem medo de nunca mais treinar um grande??? Tivesse-o feito em condições quando pode.
Para mim era treinador e direcção, tudo na rua. Vamos limpar o nosso clube, e aprender com os erros, agora só Sportinguistas e com provas dadas!!!

QUE SAUDADES DO ACOSTA…!!! O ULTIMO GRANDE SPORTINGUISTA…!!!

Es muita mau! LOL

Estamos todos de cabeça quente, soluções precisam-se! Passamos a vida a criticar o benfica mas o camacho demite-se e nos queremos logo que o nosso treinador tambem se demita! Afinal devem querer ser iguais a eles.

Como ja alguem aqui disse, passam a vida a elogiar os adeptos das outras equipas que apoiam as suas equipas quando eles perdem, dizendo que devia ser sempre assim e depois é isto! Dou dois exemplos: o Dortmund anda a fazer à anos épocas vergonhosas e em todos os jogos metem la 80 mil pessoas! O primeiros 7 anos de Alex Ferguson no Man Utd foram coroados com nada! São realidades distintas mas fora alguns exemplos temos adeptos de merda! Quanto a mim, 5ª feira lá estarei a apoiar como sempre estou embora me doa ver o Sporting Clube de Portugal no estado em que está!

ASSINO POR BAIXO

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

PA TODOS…

SE NÃO…

ui ainda metem la o couceiro ou o lima

Ov3r,
Não faço ideia como se chama o programa; estava a almoçar quando deu. Daqueles tipo “Êxtase”, numa disco (parecia-me BBC), durante esta semana… Fadiga? Cansado estou eu de os ver jogar à bola.

Uma vergonha…Chega de BESCP,de Francos, de Bentos, de incompetência.Ontem já era tarde demais. Quero o verdadeiro Sporting de volta!

Também eu… mas não depende só de nós…

Exactamente. É simples. Pena PB não ser homem para uma acção desse género

Camacho foi digno!

Paulo Bento está agarrado ao poder e ao brutal ordenadão que ganha em Alvalade! Investiguem!

Eu agora, começo a pensar que aquele jogo da Liga dos Campeões, em alvalade, contra o ROMA, foi o jogo onde foram gastos os créditos todos. Foi o melhor jogo que o sporting fez esta época… teve azar porque empatou daquela forma… mas gastaram os créditos todos para jogar futebol. Agora não têm nenhuns… é que se bem se lembram, logo depois desse jogo, começou a fase do sporting 07/08… 3 secas do braga… e pronto… depois foi o ‘deixar andar’…

Enfim… eu quero o SPORTING

Por mim eras ja expulos deste forum…tu e todos os outros que venham praqui desejar derrotas do Sporting ou que seja eliminado de uma competicao.
Nada, absolutamente NADA justifica isso.

[i]Paulo Bento: «Triunfo do Vitória foi justo»
TREINADOR LEONINO ACEITA DERROTA DA SUA EQUIPA

O treinador do Sporting, Paulo Bento, considerou justo o triunfo do Vitória de Guimarães na partida disputada no Minho, nomeadamente tendo em conta o que os pupilos de Manuel Cajuda fizeram na segunda parte.

“Entrámos bem, tínhamos o jogo bem controlado. O Vitória não estava a pressionar, esperava apenas pelo nosso erro. Só que a partir do primeiro deslize, ficámos algo receosos. Perdemos concentração e tudo se complicou. O Vitória foi melhor nos últimos 25 minutos da primeira parte e passaram a construir mais perigo, conseguindo mesmo marcar”, recordou.

“Na segunda parte tivemos mais dificuldades. Até revelámos uma boa reacção inicial, mas o mérito do opositor e o cansação acumulado tornaram a missão mais complicada. Depois, com menos um elemento e balanceados no ataque, sofremos o 2-0. É um resultado algo exagerado, mas não questiono o triunfo do Vitória. Foi justo”, afirmou Paulo Bento.

A derrota - mais uma na condição de visitante - não leva o treinador sportinguista a abdicar da luta pelo segundo lugar. “Os objectivos continuam a ser os mesmos. Não temos que desistir de nada. Em termos de atitude e trabalho não temos motivos para estar tristes ou cabisbaixos. Faltam disputar 24 pontos”, recordou.

A saída de Camacho

Paulo Bento ficou surpreendido com a demissão de Camacho no Benfica e fez questão de deixar uma palavra de conforto ao seu ex-adversário. “Não sabia e não me perace que isso seja uma vantagem para o Sporting na luta pelo segundo lugar. E faço questão de referir que jamais fico satisfeito por ver um colega passar por uma situação dessas. O treinador tem sempre a mala pronta… Não será por aí que teremos mais motivação, organização ou qualidade”, finalizou.

[/i]
in record

:cartao: :o >:D

Este gajo não tem um pingo de humildade, vergonhosas estas declarações, ■■■■ cu pariu

Juve-boy is that you??

Admiro a vossa maneira de ver o mundo… irão ter muito menos cabelos brancos

Infelizmente acho que estávamos todos à espera desta derrota.

Não culpo só Paulo Bento, tem a sua cota parte de culpa na actual mediocridade que é o plantel do SCP, quando dá o aval (não só esta época) à entrada de jogadores como.

• Purovic, Gladstone, Farnerud, Tiui (a ultima facada de C.Freitas), Bueno, Celcinho entre muitos outros.

O plantel é medíocre, a estrutura profissional do SCP também, isto é triste muito triste, regredimos e muito.

O Sporting nos últimos 3 anos de Paulo Bento apresenta futebol ocasionalmente, essa é que é a verdade.

Mais uma vez quando o Benfica empata e joga mal… o Sporting faz pior… :inde:

1 FC Porto 54
2 Benfica 40
3 V. Guimarães 38
4 V. Setúbal 37
5 Sporting 34

e mais atras…

6 Belenenses 32
7 Sp. Braga 30
8 Marítimo 30
9 Nacional 29

Concluindo:

Estamos a 20 pontos do Porto…
6 pontos nos separam do Benfica
Ora 5 pontos separam o 9º classificado do Sporting…
Sporting é o 2º pior ataque fora da liga com 6 golos marcados em 12 jogos.

Eles que se ponham a pau, senão ainda descem na classificação! :arrow:

Ouve é assim…estou farto desta merda de treinador se quiserem continuar com a merda de futebol que temos epah fiquem muito bem mas hão-de perder muitos socios.A diferença entre o Camacho e o PB é que o camacho tá em 2º com 6 pontos de avanço e demite-se e o PB tá em 5º quase 6º e continua a merda na mesma. Tou farto.

Ouve…fui a braga, fui a matosinhos, fui ao bessa, fui ao setubal achas normal a equipa nem agradecer ao publico(em algumas vezes) e não ganhar nenhum???

As declarações do Moutinho e PB são exactamente iguais semana após semana…
Com muita tranquilidade parece que vai tudo bem