Estou a gostar do uTorrent. Ando a baixar um ficheiro a 40kbps (o que no eMule é raro).
Estou a gostar do uTorrent. Ando a baixar um ficheiro a 40kbps (o que no eMule é raro).
As torrents que se inserem nesse programa uTorrent são internacionais, certo?
Estou a gostar do uTorrent. Ando a baixar um ficheiro a 40kbps (o que no eMule é raro).As torrents que se inserem nesse programa uTorrent são internacionais, certo?
O que estou a baixar é internacional.
PS: acabei de ver, 111 kbps :arrow:
Já saquei um álbum. Agora adicionei um torrent novo (video :lol: :mrgreen:) e aquilo diz, "Rejeitado pelo servidor!" - Impedido: Nivel 1.O que pode ser experts na matéria?
Isso é porque só podes fazer um download de cada vez.
No utorrent conta internacional, mas as velocidades são muito maiores. Já consegui sacar a 240 Kb/s, mas tudo depende do ficheiro.
Bxunga pior site para fazer downloads, já foi bom (era o unico nacional :P) mas agora existem muito melhores, neste momento o melhor nacional (saca-se a grandes velocidades, eu tenho o mega4 da netrabo, ja consegui velocidades a rondar os 280kb/s, mas normalmente os filmes 0 day, saca-se na ordem dos 120/150 ±)
Tem o Raxs, Torrentelite, evolutions PT, tudo tuga, tb tem boas velocidades.
Em inter tenho conta no torrentleech sem duvida alguma o melhor tracker inter (sacar a 500/600kb/s lol), ultrapassou em termos de qualidade e velocidade um outro muito bom torrentbytes.
E NÂO, não tenho convites.
PS: no Bxunga só aceitam o programa deles. Sem duvida alguma o melhor clientepara sacar é o utorrent (minha opinião) melhor que o azureus (cliente que usei durante muito tempo) que é um programa que é mais “pesado” que o utorrent, e mais complicado na sua configuração.
qualquer duvida sobre isto perguntem.
Já se saca no BTuga Nacional… 8)
O uTorrent é sem dúvida o melhor que já utilizei. Antes de o ter conhecido, pensava que o Azureus tinha tudo o que eu queria, até que um dia um desconhecido me ofereceu flo… o uTorrent! :lol:
Quanto a trackers internacionais, se conseguirem entrar em privados (filelist.org, demonoid, etc) dá para sacar a médias superiores a 200k com ligações de 4Mb. Caso tenham de se ficar pelos publicos (mininova.org, torrentspy, etc) dá para médias acima dos 100k, se o torrent em questão estiver bem servido de fontes, claro.
Quanto à cena tuga de trackers não faço ideia de como esteja, mas se pedirem um ratio minimo aceitavel deve dar para conseguir velocidades porreiras.
Vocês são uns impacientes pá! :lol:
No uTorrent o tráfego é Nac ou Inter?
O uTorrent é sem dúvida o melhor que já utilizei. Antes de o ter conhecido, pensava que o Azureus tinha tudo o que eu queria, até que um dia um desconhecido me ofereceu flo... o uTorrent! :lol:Quanto a trackers internacionais, se conseguirem entrar em privados (filelist.org, demonoid, etc) dá para sacar a médias superiores a 200k com ligações de 4Mb. Caso tenham de se ficar pelos publicos (mininova.org, torrentspy, etc) dá para médias acima dos 100k, se o torrent em questão estiver bem servido de fontes, claro.
Quanto à cena tuga de trackers não faço ideia de como esteja, mas se pedirem um ratio minimo aceitavel deve dar para conseguir velocidades porreiras.
Yapo, 200kb?? nesses?? eu com o mega 4, ja consegui velocidades na ordem dos 600 no torrentleech, pessoal com mega 8 a 1mb/s isso sim são velocidades, pena são as restriçoes iniciais nesse tracker, enquanto nao tiveres 7GB “uploadados” e menos de 1 de racio tens tempo de espera na ordem dos 48 horas para racios de 0.25, 24 horas para 0.50 e 12 horas para 0.75.
Mas as velocidades são absurdas, tem pessoal da noruega japão, australia, suecia, com medias de upload na ordem dos 4mb /s, e download a 10mb /s. (das duas 3:p ou a info no tracker ta errada ou não são possiveis tais velocidades, mas como estamos a falar de japão e paises nordicos tudo é possivel)
Vocês são uns impacientes pá! :D :lol: :DNo uTorrent o tráfego é Nac ou Inter?
Vamos la ver se nos entendemos, uses o programa que usares, o trafego inter ou nacional, não é estabelecido pelo prgrama que usas, mas sim das pessoas que sacas (seeders)
Tb tenho convites … Se alguem precisar…
Vocês estão registados no fórum do BTUGA? Se estão, qual o nick…??
Que cenas sacam lá mais vcs?
Eu só saco filmes, essencialmente é isso
Vocês estão registados no fórum do BTUGA? Se estão, qual o nick...??Que cenas sacam lá mais vcs?
ao registares-te para usar o programa, estas automaticamente registado no forum com o mm nick :roll:
PS. alguns nao conseguem sacar mais que um filme… é verdade, precisam de um racio de 1 para poderem fzr download de mais filmes ao mesmo tp, o que podem fzr é ao acabar o download de um filme, deixa-lo a fzr upload para outros membros, assim com 1 upload, conseguem fzr o download de 2 filmes e por aí adiante.
Se chegarem a um racio de 5, ou sj, um utilizador que é “generoso”, têm acesso aos previlegios de um Premium. No meu caso a mh média é de 1,206, portanto estou “confortavel” :twisted:
Como disse antes eu não tenho convites, mas falei com um amigo meu, e ele tem disponibilidade para arranjar 3 convites.
Os primeiros 3 users a mandarem-me uma pm com o seu email, e fornecedor ISP bem como velocidade e limites trafego que usufruem (peço isto porque será mais facil manterem-se no tracker com boas velocidades e quem tem boas quantidades de trafego para gastar) serão premiados com um convite. (em principio durante a proxima semana poderei pedir mais.
Desde já vos peço em nome dele o seguinte:
- Cuidem bem do racio mantenham sempre acima dos 0.70 quem não o manter, será alvo de um warning de 2 semanas ao final do qual se não reporem esse mesmo racio serão banidos (atenção que esse meu amigo poderá sofrer tb com isso)
O tracker até é bom, boas velocidades e é rapido na colocação dos posts (filmes, jogos, etc)
por la sou o ObiWanRavage (pancada do star wars na altura :lol: ) tou com 2.205 de racio , de la so costumo sacar essencialmente filmes, sacava tb wrestling e jogos mas de momento saco wrestling de um tracker inter que e bem mais rapido e jogos ja mt raramente saco 8)
ainda tenho 1 convite se alguem quizer diga qualquer cena
No fórum diz que o meu Rácio é de 0.476. Como é que se dá Rácio? :shock: Deixo as torrents lá? (desculpem a ignorância) :?
No fórum diz que o meu Rácio é de 0.476. Como é que se dá Rácio? :shock: Deixo as torrents lá? (desculpem a ignorância) :?
é praticamente isso… fzs o download de um filme (por exemplo), quando este chegar aos 100% deixas o mesmo como semente e assim isso ira contribuir para um aumento do teu racio 8)
No fórum diz que o meu Rácio é de 0.476. Como é que se dá Rácio? :shock: Deixo as torrents lá? (desculpem a ignorância) :?é praticamente isso… fzs o download de um filme (por exemplo), quando este chegar aos 100% deixas o mesmo como semente e assim isso ira contribuir para um aumento do teu racio 8)
Obrigado.
Mudem o nome (Torrents, p2p, downloads) deste tópico e metam na Área Exclusiva para Membros Registados. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Piratas… :twisted: :twisted:
Como sei o meu rácio utilizando o uTorrent?