Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do Sporting CP

[member=8502]Rui Trindade

Mas eu não discuto os méritos, e são muitos do seu mandanto. Ele fez muitas coisas bem. Muitas mesmo.
Mas vamos tapar os olhos ao que fez errado? Vamos fazer de conta que não existiu? Vamos seguir esta linha de Guarda Pretoriana que se instalou no clube por culpa exclusiva dele? Eu gostaria que tivesse sido diferente. Provavelmente todos gostaríamos que ele tivesse aprendido a comunicar, a se expressar, a não ser arrogante com os seus, no fundo que tivesse sido inteligente. Não foi. Foi burro que nem uma porta.
Não foi a Cofina que fez a cama ao Bruno. Nem o Ricciardi ou o raio que os parta. Infelizmente o maior culpado da sua queda é ele próprio. E é isto que não entendo que não vejam.
Às vezes parece mesmo uma seita. Se o Bruno diz é porque é verdade. Não se questiona, não há o mínimo de espírito crítico. Zero.
E no fim do dia não ganhamos no futebol porque de facto nos, sócios e adeptos merecemos.
Agora é os 71. Os croquettes. Depois os rissois. Aqueles que vestem polos e usam mocassaints (aqui muito miúdo que não sabe o que era a JL no fim dos anos 80 início dos anos 90… enfim). E Amanhã será outro grupinho qualquer.
Temos o que merecemos.

Em relação ao que está a bold.

O benfica tem um presidente ladrão, putanheiro, corrupto, criminoso e cadastrado. Factos!

O porto tem um presidente ladrão, chulo, putanheiro, corrupto e criminoso. Factos!

Vê-se alguém dos rivais preocupado com o carácter dos seus Presidentes? Vê-se alguém dos rivais preocupado se ganham sujo? NÃO! Porquê? Porque GANHAM!

Já nós ganhamos limpo dentro do campo sem ter de recorrer a cambalachos e andamos preocupados com o sexo dos anjos!!!

Realmente, não podemos deixar passar os erros, desde a guerra aberta com todos os que “expulsou” do clube, com a comunicação social, criticar os jogadores, suspende-los por insubordinação, criticar a cor do carro dos jogadores e de tudo o que seja vermelho, estar sempre a criticar o Benfica, ligar para a CMTV, entre outras coisas que eu já não me lembro provavelmente porque não interessam mas decerto que vai haver gente a nomeá-las, resumidamente é alguém que não sabe estar, e isso não pode estar acima de ter salvo o clube com um passivo enorme, jogadores com cláusulas muito baixas, em final de contrato, com apenas uma pequena parte da percentagem dos passes dos jogadores, e ainda ter duplicado os sócios, criado uma TV, criado um pavilhão, resolver o problema do relvado do estádio, exigir que as vendas sejam feitas por valores que beneficiem o Sporting, ter acabado com interesses da compra de passes, ter exigido ter contratos publicitários tão bons ou melhores que os adversários, ter influenciado a implementação do vídeo-árbitro, ter relançado imensas modalidades e ser campeão com elas, entre muitas outras coisas…

Geralmente quando se pede a destituição de um presidente é porque o mandato dele foi bastante negativo para o Sporting e esperar pelo fim do mandato só iria ser mais prejudicial, ou porque existe alguém bem melhor, eu não tenho nada contra quem votou a favor da destituição, mas digam-me porquê, ainda não vi ninguém dizer que ele deixou o clube pior do que quando entrou, muito pelo contrário, e ainda não vi nenhum candidato melhor do que ele, muito pelo contrário, até a própria candidatura dele acaba por estar pior ao ter perdido a equipa que tinha, agora expliquem-me, para que é que foi a AG destitutiva?!? E quem votou a favor, vai tapar os olhos aos que o JMS fez de errado? Mas está tudo louco? É que eu nem consigo criticar o BdC quando existe pessoas a prejudicar imenso o Sporting e as pessoas simplesmente tapam os olhos, o ódio ao BdC é assim tão grande para não verem o que se passa?!?

Agora um pormenor que ainda nunca vi ser referido, a MAG, por Jaime Marta Soares, decidiu quem é o presidente do clube, decidiu em era o presidente da SAD, decidiu quem era a comissão de fiscalização, isto depois de decidir que afinal não se queria demitir e agora querer tomar decisões nos núcleos, ou seja, o poder está todo numa só pessoa, é tudo dele, isto é ilegal na lei portuguesa, no entanto, passa-se no Sporting e nem uma pessoa fala disto…

É caso para dizer, e o burro sou eu?

PS.: Curiosamente o meu corrector ortográfico diz que não é AG destitutiva, mas sim AG destrutiva, talvez tenha razão…

Tempos em que a exploração do núcleo da minha cidade estava entregue a romenos, e nem dava para ver lá a bola porque estavam a transmitir jogos dos lampiões.

Foda-se, continua a desonestidade.

É que não acredito que sejam burros.

Então um amigo ( ou mais ) acabam por te trair, e vou-te culpar a ti ?
Os teus amigos fazem-te merdas por dinheiro, mentem sobre ti, dizem tudo o que querem, mas eu vou-te culpar a ti ? Ainda para mais se fizeres um post no Face a explicar para quem quiser saber/ler ?

OMFG !!

O gajo defende o JJ, quando os jogadores estão contra o próprio JJ, pois existem hierarquias, mas depois acaba apunhalado por quem o defendeu, e ainda é capaz de virar os jogadores contra a pessoa que o defendeu ?

Man, há coisas, e pessoas, que me tiram do sério.
E sou das pessoas mais calmas e zen que alguém, algum dia, poderá conheceer.

E essa da entrevista, já foi explicada várias vezes.
Tinha sido combinado a entrevista sair noutra altura, mas quem escolheu foi o ESPESSO, PROPOSITADAMENTE !
Cofina e Impresa, é O MESMO ESTERCO !

Ora aqui está o que o Bruno fez de tão mal ao Sporting.
Ganhar campeonatos nas modalidades? Pfff isso não serve para nada, o que é importante é falar bem à CS, ser amigo do Orelhas.
E depois fazemos aqui uma de que a personalidade da pessoa é o que importa para o clube, não pode ser arrogante, não pode ter orgulho, ponderado, amigo com todos e até para o adversário. Nada de presidentes, lutadores, arrogantes e com orgulho, sem papas na língua para os que não querem saber do SCP.
Depois um presidente do SCP tem que ter pelo menos um prémio Nobel da física ou química, porque um labrego destes com um curso qualquer de gestão de empresas não serve para nada, só serve para meter o SCP como a maior potência do mundo, que porcaria realmente.

A questão dos Supporting não é assim tão linear como está aqui descrito.

Tretas, hipócrita…

.

https://twitter.com/JoseCar56730112/status/1020473824821809152?s=19

.

Isto é o quê? Quem são estes?

Manifestação já ou estão com medo?

Bem meus amigos penso que chegou a hora da Rapaziada se chegar à frente, isto não vai lá com debates entre foristas desconhecidos, isto não vai lá com falinhas mansas, isto não vai lá com Providências Cautelares, isto não vai lá com atitudes desmedidas, isto vai lá com guerra mas com guerra a sério!
Esta corja preparou tudo isto muito bem, com o apoio da imprensa, com o apoio de outros poderes que Bruno de Carvalho tentou derrubar sozinho, nós demonstrámos que estávamos com o Presidente quando o legitimámos duas vezes e não pode ser agora só porque uma AG de destituição o derrubou que nos vamos render, estas tomadas de posição da Croquettagem são gravíssimas e ofendem o sportinguismo de cada um de nós, sempre ouvimos esses auratos da desgraça a dizer que Bruno de Carvalho era um ditador e um egocêntrico mas o que esta gente está a fazer é passar por cima de tudo e de todos mas nunca mais possamos voltar a ter o nosso Sporting, eles querem o clube para eles, eles querem fazer o que bem quiserem e entenderem sem nos consultarem, tal como o faziam outros senhores que lá estiveram até 2013!
Amigos fartei-me de escrevinhar e de aturar pelintras com a mania das grandezas, estou de pseudo-elites, estou farto de falsos moralismos, o Sporting Clube de Portugal é um clube do povo, é um clube das massas e está na altura de tomarmos o Sporting, está na altura de correr de vez com esta corja, pensei eu que os tínhamos corrido em 2013 mas eles andaram todos estes anos a preparar isto e conseguiram-no mas fica aqui bem explicita a nossa vontade(…falo da Rapaziada e já falei com o Miguel ontem…) que vamos avançar para cima deles, não estamos a falar em actos de violência mas sim em atitudes de monta para que esta gente se encolha, fizeram campanha não foi?
Não querem deixar o Sporting em paz, não querem deixar Bruno de Carvalho se voltar a candidatar porque já perceberam que o candidato Bruno de Carvalho os vai de novo arrasar nas urnas!
Durante estes últimos dias nós temos estado bem perto do nosso Presidente (…temos muitos “soldados” espalhados pelo País e pelos Nucleos…) e temos percebido que muitos dos que votaram na destituição são hoje aqueles que querem Bruno de Carvalho nas urnas, estão envergonhados com o que têm ouvido dos outros candidatos, estão envergonhados com o que se está a passar todos os dias na CMTV e mais envergonhados estão com o que está a fazer Sousa Cintra, Torres Pereira e seus pares, estamos preocupados, muito preocupados mesmo, temos ouvido muita gente a dizer que estas eleições se vão transformar numa batalha campal se por acaso não deixarem Bruno de Carvalho ir a votos e sabem quem vão culpar por isso?
Sim, o do costume, Bruno de Carvalho!
Não tenham duvidas que todas estas manobras e este assalto ao Sporting se baseou apenas numa vingança contra o homem que nos devolveu o Sporting, o homem que recuperou o Sporting financeiramente, o homem que nos devolveu o orgulho de ser sportinguista e que conseguiu mostrar a todo o País que o Sporting não tinha medo dos poderes podres do desporto e políticos deste País!
Tudo isto não está apenas suportado na corja dos Croquettes, isto teve mais gente por trás, porque é que acham que o CM e CMTV tanto “adoram” Bruno de Carvalho?
Porque é que acham que a TVI permitiu tanta liberdade a Pedro Guerra?
Porque que é a imprensa não investiga a fundo o caso E-Toupeira?
Porque é que o CashBall desapareceu de cena?
Somos todos uns mansos, permitimos manifestações em frente ao Edificio Visconde de Alvalade de meia dúzia de energúmenos e agora estamos para aqui num fórum a aturar estes montes de merda que por aqui andam a espalhar veneno e continuamos de braços cruzados?
Estamos à espera de quem para nos chegarmos à frente com uma manifestação no mesmo local para mostrar a essa corja que têm de nos respeitar?
Quero ver desses mesmos energúmenos que estiveram na anterior a pedir a demissão de Bruno de Carvalho quantos lá aparecem, quero ver se não somos mais que eles, foda-se acordem e deixem-se gastar o teclado!
Aqui não se trata de Bruno de Carvalho, o anterior presidente não nos representa, o anterior presidente é passado, o que está aqui em questão é o nosso orgulho enquanto sportinguista, a nítida falta de respeito dessa corja pelo associado que paga quotas, que faz sacrifícios para ver o seu clube do coração quer seja no futebol quer seja noutra modalidade qualquer!
Vamos continuar a assistir a isto até dia 8 de Setembro?
Vamos deixar que se chegue às eleições para nunca mais recuperarmos aquilo que é nosso?
Quem com ferros mata, com ferros tem de morrer!
Vamos continuar a ser mansos?
Vamos deixar que se volte ao passado?
Estão com medo?
Então são tudo menos leões!
O Sporting Clube de Portugal é nosso, não é dessa corja!

:arrow:
Já fui ao outro apoio ao BdC e vou novamente como é óbvio, estou pronto para a guerra.

:arrow:
Em frente!!

Afinal deixou dividas às finanças e à segurança social, enfim.

Segundo a notícia, de Abril e Maio. Cresçam.

[member=5913]islander, a resposta do roca26 é a minha resposta, porque pelos vistos eu e o roca26, somos da mesma seita, a seita que quer vencer, a seita que se está borrifando para a etiqueta e que vê com bons olhos o crescer do SPORTING a todos os níveis.

Um SPORTING que em apenas 5 anos mete MEDO a muita gente e por isso lhe foi feita esta orquestração, e não aquele Sporting resignado e serviçal da corrupção já te esqueceste que éramos o Porto B, pois eu não e se querem mudar de Presidente mudem, mas tem que ser para melhor que Bruno de Carvalho e não estas amostras que temos que me fazem corar de vergonha, só conas e mais conas, o clube não tem ninguém a sério.

É disto que o 71% tem saudades?

Sai das selvas pá! Isso com a folhagem densa e cheia de mosquitos, deve complicar a vista.

As penhoras requerem a instauração de processo de execução fiscal. Que não existe.

As dividas é que são relativas a Abril e Maio.