Realmente, não podemos deixar passar os erros, desde a guerra aberta com todos os que “expulsou” do clube, com a comunicação social, criticar os jogadores, suspende-los por insubordinação, criticar a cor do carro dos jogadores e de tudo o que seja vermelho, estar sempre a criticar o Benfica, ligar para a CMTV, entre outras coisas que eu já não me lembro provavelmente porque não interessam mas decerto que vai haver gente a nomeá-las, resumidamente é alguém que não sabe estar, e isso não pode estar acima de ter salvo o clube com um passivo enorme, jogadores com cláusulas muito baixas, em final de contrato, com apenas uma pequena parte da percentagem dos passes dos jogadores, e ainda ter duplicado os sócios, criado uma TV, criado um pavilhão, resolver o problema do relvado do estádio, exigir que as vendas sejam feitas por valores que beneficiem o Sporting, ter acabado com interesses da compra de passes, ter exigido ter contratos publicitários tão bons ou melhores que os adversários, ter influenciado a implementação do vídeo-árbitro, ter relançado imensas modalidades e ser campeão com elas, entre muitas outras coisas…
Geralmente quando se pede a destituição de um presidente é porque o mandato dele foi bastante negativo para o Sporting e esperar pelo fim do mandato só iria ser mais prejudicial, ou porque existe alguém bem melhor, eu não tenho nada contra quem votou a favor da destituição, mas digam-me porquê, ainda não vi ninguém dizer que ele deixou o clube pior do que quando entrou, muito pelo contrário, e ainda não vi nenhum candidato melhor do que ele, muito pelo contrário, até a própria candidatura dele acaba por estar pior ao ter perdido a equipa que tinha, agora expliquem-me, para que é que foi a AG destitutiva?!? E quem votou a favor, vai tapar os olhos aos que o JMS fez de errado? Mas está tudo louco? É que eu nem consigo criticar o BdC quando existe pessoas a prejudicar imenso o Sporting e as pessoas simplesmente tapam os olhos, o ódio ao BdC é assim tão grande para não verem o que se passa?!?
Agora um pormenor que ainda nunca vi ser referido, a MAG, por Jaime Marta Soares, decidiu quem é o presidente do clube, decidiu em era o presidente da SAD, decidiu quem era a comissão de fiscalização, isto depois de decidir que afinal não se queria demitir e agora querer tomar decisões nos núcleos, ou seja, o poder está todo numa só pessoa, é tudo dele, isto é ilegal na lei portuguesa, no entanto, passa-se no Sporting e nem uma pessoa fala disto…
É caso para dizer, e o burro sou eu?
PS.: Curiosamente o meu corrector ortográfico diz que não é AG destitutiva, mas sim AG destrutiva, talvez tenha razão…