Vou na 2ª box e vou-me desenrascando a ver os jogos, ultimamente mais através de sites, do que em apps. Utilizei o kodi e com mais sucesso o acestreams.
Gostaria de saber que apps / sites /utilizam para ver os jogos sem quebras de sinal.
Eu subscrevi uma IPTV e uso o Tivimate.
Iptv com boa qualidade e melhor assistência que nas operadoras nacionais. Lol
Utilizam VPN ou não é necessário?
Eu utilizo. Surshark. Paguei à volta de 40 euros por 2 anos e meio.
Neste momento nao estou a usar, chegando a formuler z, vou usar, apesar de achar que a Vodafone n faz traffic shaping o meu fornecedor tem vpn gratuito para os clientes.
A minha lista IPTV também falha a sportv nos jogos dos grandes.
Caguei no assunto e já nem me chateio.
Há 1 canal francês (RMsports) que passa os jogos e tem funcionado sempre bem.
Escuso de ouvir as baboseiras que dizem por cá.
Na minha MI Box (não é a S) resolvi esse problema com este adaptador :
€ 12,65 25%OFF | Ugreen usb ethernet usb 3.0 2.0 para rj45 hub para xiaomi mi caixa 3/s conjunto-caixa superior ethernet adaptador placa de rede usb lan
Isto e plug and play ou precisa de instalar drivers?
No meu caso plug and play , mas já li casos (não com este hub…) em Mi Box S que não foi bem assim…
Edit: Só tive de alterar nas definições da box de wifi para ethernet
https://www.bestbuy.com/site/amazon-fire-tv-stick-4k-with-alexa-voice-remote-streaming-media-player-black/6301667.p?skuId=6301667 Algum de vocês conhece este dispositivo que a Amazon vende ? Ontem fui a casa de um polaco e ele mostrou me a esta brincadeira e ele vê cerca de 3 mil canais , e disse lhe era português pós me logo a ver a sporttstv ! Desconhecia isto já tenho o Android box a cerca de 7 anos e mais menos sempre via os canais portugueses mas acontece que a 3 semanas atraz tinha um addon português que era o team milhano deixou de dar ainda continuo a ver os canais portugueses através do addon flecha negra e do Megallen e nunca paguei nada ! Mas para este acho que tenho de pagar . Alguém conhece isto ?
Box android baratuxa , para meter no quarto do puto? Em wi fi
Só para rodar meo go , YouTube e desenhos da Netflix.
Com comando.
O que recomendam?
Barato é até quanto?
Pá, tens a mi box S. Consegue-la por 50 euros para aí. Mais barato que isso, e já entras em marcas manhosas tipo Pendoo e assim.
Eu tenho uma mi box, não queria gastar tanto.
É só para usar pontualmente.
Queria gastar no máximo até 30€
Se a televisão do teu filho tiver entrada USB, tens o stick da xiaomi. Acho que custa 30 euros.
Boas, um amigo tem uma box de IPTV Neo Formuler Z+ e paga 10€/ mês. A box foi 85€. A minha questão é, ele comprou a box e a box é dele e sei que há serviços mais baratos. Onde é que se compram os acessos a esses fornecedores de canais?
Se precisares de alguma informação, posso ajudar . Vem em mp
Boas posso testar o serviço
Obrigado