Betano Patrocinador do Sporting CP

Na parte da frente só se for por cima do logo do fornecedor como tem algumas equipas da liga

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.jpg?brand=OJOGO&type=generate&guid=4422bfb2-7f80-4a4b-b317-24f3ac57338f

Com a Nike isso é impossível de acontecer.

1 Curtiu

A Betano que pague a substituição das cadeiras e fica com uma bancada com o logo deles!

1 Curtiu

Estive a ver e isso é regra da Liga

Na parte da frente da camisola só pode haver patrocinios em 2 lugares:

Centro 600 cm2

Acima do logótipo do fabricante 25 cm2
(10 cm L x 2,5 de A)

Ja na parte de trás pode haver tanto por cima do número como por baixo

1 Curtiu

Certo mas o que eu estava a dizer é que aposto tudo que um contrato com a Nike não permitiria sequer fazer isso. Mesmo que a Liga o deixe.

Sei que o do Santa Clara é “outra” Nike mas também tèm…

Mas lendo a noticia, falam de estarem a negociar com a Betano um espaço na frente da camisola, logo só pode ser esse, porque o outro é da NOS durante uns bons anos ainda

Duvido que a Betano fique por aqui… Ainda vão tentar as duas nádegas, de certeza. Eu esperava pelos acordos deles para fazer o nosso, tal como nos dos direitos televisivos.

1 Curtiu

Então e a Super Bock?

Mais patrocínios é sempre uma boa noticia. Que se consigam bons negócios e se aumentam as receitas.

Os meus negócios com a Betano têm corrido bem.
Espero que aconteça o mesmo com o SCP…

2 Curtiram

Havendo a possibilidade, é de aproveitar. A SAD precisa de aumentar as fontes de receita.

Já que as costas das camisolas não são listadas, por mim pode ser por baixo do número, já quem em cima deve constar a Super Bock.

Espero que o varandas não dê o rabo à betano

2 Curtiram

Sou absolutamente a favor, se a proposta for boa, é mais cash a entrar.

Preferia levar com a G2A

Qualquer dia vamos levar com uma igual cheia de trampa.

Lembrar que a Betano não é permitida em jogos da Europa. Basta ver as camisolas do braga na europa…

Não se estão a esquecer dos calções?

Os clubes do Brasil têm camisolas bonitas… Conseguiram foi estragar todas!

Lindo!..

Durante anos andámos com a Lipton no rabo (Futsal), se pagarem bem podem lá meter a Betano, mas imagino que seja para a manga onde este ano tínhamos os sponsors rotativos ( Suits Inc, Placard, Cuf, Unlock Energy etc)

Não sabia que já tinhamos dado o cu a Lipton :laughing:

1 Curtiu