Apostas Desportivas

Nordsjaelland - Odense :mais:
Udinese - Parma :mais:
Brommapojkarna - Halmstad :mais:
IFK Göteborg - Djurgården :mais:
CFR Cluj - U Cluj :menos:
@13,61
Encerrei a aposta a @7,15 quando vi que o CFR Cluj não ia conseguir marcar. EDIT: incrivelmente o Cluj marcou agora aos 90+5 ^-^

David Accam - Para marcar a qualquer momento :mais:
Uffe Bach - Para marcar a qualquer momento :mais:
@6,05

Para hoje ainda tenho:
Stoke - Newcastle
Paços Ferreira - Belenenses
Palermo - Lazio (ou empate)

edit2: Com o 0-2 da Lazio já nem vou a tempo de fechar a aposta, mas de destacar otrabalho do árbitro, que provavelmente também apostou, mas na Lázio.

Hoje fiz esta:

Berdych
Nadal
Ishner
Murray

@ 2,56 :mais:
Ainda vou estudar o que fazer relativamente à champions…

Hoje não é fácil, há jogos muito imprevisíveis, eu meti assim:

Schalke - City/empate - Porto/empate (@2.41) .

Os fruteiros estão com uma boa odd, este é capaz de ser o pior Shakhtar dos últimos anos e ainda por cima nem em casa jogam.

Hoje nisto:

Manchester City + Athletic + Schalke → 4.09

No jogo do Sporting a odd para mais de 2.5 golos está com valor (2.07).

Só mesmo o factor casa pode tirar algum valor à equipa ucraniana porque em termos de valores individuais e mesmo colectivos, mesmo o treinador é mesmo dos últimos anos, continua a ser forte. Aquele contingente de jogadores brasileiros que tem no plantel é muito bom, pode fazer a diferença a qualquer momento. E esses mesmos podem ver esta competição como uma maneira de se mostrarem para saírem da Ucrânia, por causa da situação complicada que lá se vive.
Além disso o Shaktar teve mais tempo para preparar este jogo da Champions que o porto, enquanto o porto estava a ter um jogo bastante difícil e desgastante na sexta-feira, os ucranianos estavam a rodar a equipa na quinta-feira passada num jogo para a taça da Ucrânia.

Porque é que em alguns casos a diferença da odd entre hipótese dupla e DNB é quase nada e noutros casos é bastante considerável? Aliás, na bet365, reparei que em alguns jogos a de DNB até é inferior à hipótese dupla, o que não faz sentido nenhum.

Eu fiz esta para o fun:

Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado 1 Sporting ou Empate Sporting v Chelsea (Hipótese Dupla) 30/09/2014 Nenhum 2.10 Ainda por Acontecer 2 Athletic Bilbao BATE Borisov v Athletic Bilbao (Resultado Final) 30/09/2014 Nenhum 1.83 Ainda por Acontecer 3 Ajax Apoel Nicosia v Ajax (Resultado Final) 30/09/2014 Nenhum 2.50 Ainda por Acontecer 4 Mais de 1.5 Man City v Roma (Total de golos - Mais Opções) 30/09/2014 Nenhum 1.20 Ainda por Acontecer 5 FC Zenit São Petersburgo FC Zenit São Petersburgo v Mónaco (Resultado Final) 01/10/2014 Nenhum 1.70 Ainda por Acontecer 6 Schalke Schalke v NK Maribor (Resultado Final) 30/09/2014 Nenhum 1.30 Ainda por Acontecer 7 Arsenal Arsenal v Galatasaray (Resultado Final) 01/10/2014 Nenhum 1.55 Ainda por Acontecer 8 Bayern Munique CSKA Moscovo v Bayern Munique (Resultado Final) 30/09/2014 Nenhum 1.33 Ganhou 9 Real Madrid -1.5 Ludogorets Razgrad v Real Madrid (Handicap Asiático - Mais Opções) 01/10/2014 Nenhum 1.500 Ainda por Acontecer 10 Borussia Dortmund Anderlecht v Borussia Dortmund (Resultado Final) 01/10/2014 Nenhum 1.61 Ainda por Acontecer Multiplas Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos 10 Múltiplas 1 0,67 0,67 85,64

Obviamente que não me acredito que caia, infelizmente. :stuck_out_tongue:

Fiz isto para hoje:
Bayern
Schalke
Man.City ou Empate
Porto ou Shakhtar

E em paralelo:
Sporting - Chelsea - mais de 1.5 na primeira parte @3,00

O Schalke lixou-me mas foi por uma boa causa. ;D

Dia horrível…

Entro em Bayern e mais de 2,5 :menos:, tenho uma múltipla com 5 jogos com mais de 1,5 golos que falha no… Bayern :menos:. Vou na vitória do Barcelona :menos: ainda faço um lucro minímo com o empate do Schalke (entrei a perderem e vendi quando empataram), ainda entrei no golo do Sporting por volta dos 60 minutos de jogo (quando estávamos por cima) :menos:, fiz uma com Porto DNB ao intervalo (devolvida).

Vou para a Serie B do Brasil Sampaio Correa + Ceara DNB + Icasa DNB, os primeiros não ganham em casa a uma acessível Portuguesa :menos:, fui no Ponte Preta (líder isoladíssimo) está a perder 0-2 ao intervalo :menos:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Grande lucro que fiz agora nesse jogo, apostei no empate ao intervalo e o Ponte Preta fez o 2-2 aos 90 minutos :dance:. Deu para compensar as perdas nos jogos da Champions e ainda fiz um tanto extra. :mais:

Hoje fui forte na vitória do Bayern, e médio em Ajax ou empate e Bilbau DNB. Não vi o jogo do Bilbau, ainda nem sequer vi os golos, mas ainda assim… estranho o resultado, esperava no mínimo o empate.

Amanhã vou em Benfica (handicap 0:2), Liverpool DNB e Arsenal (simples). Urge ganhar 2, não será fácil.

Quinta, LE, vou em mais: Sevilla DNB, Everton ou empate, Rio-Ave ou empate, M’Gladbach ou empate e Tottenham. Vamos ver, acredito que a LE, surpreendentemente, até corra melhor que a LC… vamos ver.

As odds do Pana contra o Estoril e do Legia de Varsóvia na LE estão a fazer-me confusão.

Os lamps hoje não ganham

Odss de 2.0 para empate ou vitória no meu entender não são de se deitar fora. O DNB também está com muito valor.

Estou um bocado indeciso mas como ontem só fiz 14 euros de lucro acho que vou jogar pela aposta que caia mais facilmente. Por isso acho que vou na odd mais baixa. Penso que o jogo poderá acabar empatado mas quero precaver-me de uma eventual vitória dos lampiões.

Outro jogo onde já meti dinheiro foi o Zenit. Apostei na vitória simples. É jogo para gerir com muito cuidado.

PS- Relativamente ao post que coloquei no outro dia não há grandes novidades. Ontem terminei o dia com 190 euros. Portanto desde esse altura fiz 40 euros de lucro (post de 19 Setembro)

Para hoje na 2ª Liga:

Académico AH-0.5 → 2.025
Beira-Mar AH+0.25 → 1.80

App para Android só existe da bwin pessoal?

Tenho para hoje:

Zenit + Leverkusen
Real + Dortmund + Arsenal

E a típica “maluca” com os jogos todos que se bate tá o resto do ano feito :mrgreen:

A 365 tem 8)

Não encontro :s

Ac. Viseu/empate - Chaves/empate - Zenit - Real Madrid - Arsenal/empate → (@3.37) .

Também estou tentado em meter nos orcs com empate anula, a odd está bastante boa.

Acabo de tirar a aposta a favor do Zenit. Prejuízo de 9 euros. Até podia cair mas no tipo de aposta que faço nunca arrisco o valor até ao fim.

Por vezes fica-se com alguns melões mas por vezes também se evita perder algum dinheiro.

Veremos o que dá o jogo.

PS- Acabou mesmo por ficar empatado por isso poupei 10 euros não deixando a aposta correr até ao fim.

19 euros no Benfica ou empate a 1.90